União de Antônio Prado para lidar com os prejuízos do pedágio na ERS-122
No dia 6 de setembro, a Prefeitura de Antônio Prado, representada pelo Prefeito Roberto José Dalle Molle e pelo Vice-Prefeito Elias Zulian, promoveu um encontro com líderes da comunidade. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Antônio Cescon; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Pablo Marsílio; a Presidente da CDL, Claudia Maschio; o Presidente da Associação dos Motoristas, Gelson Antônio Ghinzeli; o representante da CIC, Hermes Fochesatto; o Presidente do CEDAP, Wagner Visentin; e o Presidente da ATRAF, Cristian Peretti.
Este encontro foi planejado com o propósito de discutir e apresentar as questões relacionadas aos prejuízos locais causados pela instalação do sistema de pedágio freeflow na ERS-122, especificamente próximo à Ponte Valdomiro Bocchese, que cruza o Rio das Antas.
Essa reunião resultou na elaboração e assinatura de um ofício. Este documento detalha os impactos negativos causados pelo novo pedágio na região. O ofício será entregue à Secretaria de Estado de Parcerias e Concessões.
Fonte: Vida no Campo com informações de Prefeitura de Antônio Prado