Shopee participa pela primeira vez da maior feira de móveis da América Latina, a Movelsul, com espaço exclusivo de negócios

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, marcará presença pela primeira vez na Movelsul Brasil, a maior feira de móveis da América Latina, que ocorrerá de 17 a 20 de fevereiro, em Bento Gonçalves (RS). Durante o evento, a empresa contará com uma área exclusiva de negócios, onde especialistas do marketplace oferecerão mentorias para fabricantes e revendedores de móveis de todo o Brasil.
A categoria de móveis na Shopee registrou um crescimento de mais de 240% no último ano. Além do reconhecimento dos consumidores como um canal fácil, seguro e com amplo portfólio de móveis, o fortalecimento da categoria também é impulsionado pela presença de grandes marcas do setor, como MadeiraMadeira, Madesa, Mobly, Multimóveis e Panorama Móveis, que fazem parte da seção Lojas Oficiais. “O nosso objetivo em participar do evento é estreitar ainda mais a parceria com a indústria moveleira, promovendo a digitalização e a presença online das empresas”, comenta Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios da Shopee.
Sobre a Shopee
A Shopee é um marketplace que conecta vendedores e consumidores em uma experiência de compra fácil, segura e divertida. Lançada em 2015 em Singapura, a Shopee iniciou a operação local em 2020. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de mais de 15 mil colaboradores e três escritórios na cidade de São Paulo. A empresa possui 12 centros de distribuição e mais de 150 hubs logísticos por todo o país, para atender as vendas dos seus mais de 3 milhões de vendedores brasileiros, que hoje são responsáveis por 90% das transações da plataforma.
A Shopee tem como compromisso ajudar marcas e empreendedores locais a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia do país. A plataforma faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores, cuja missão é melhorar a vida dos usuários e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.
