Legislativo florense aprova duas propostas de lei para recursos ao Hospital Nossa Senhora de Fátima
Nesta última sessão legislativa, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha votou a favor de duas propostas de lei de grande importância para a comunidade. Um montante de R$ 1.06 milhão em emenda e mais R$ 102.8 mil para complementação do piso salarial foram aprovados para destinados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.
Além disso, durante a sessão, duas moções foram aprovadas: uma de congratulações ao Grupo Escoteiro Alberto Mattioni e outra de repúdio à proposta de Emenda à Constituição relacionada à aplicação de sanções aos partidos que não preencheram a cota mínima de recursos ou que não destinaram os valores mínimos com base em critérios de sexo e raça nas eleições.
O vereador Luiz André de Oliveira prestou homenagem ao Grupo de Escoteiros Alberto Mattioni pelos 40 anos de atividade, enfatizando os valores essenciais do Escotismo.
Por sua vez, o vereador Clodomir José Rigo parabenizou os escoteiros, relembrou o trágico ataque às Torres Gêmeas, demonstrou solidariedade às vítimas de enchentes e discutiu a questão da Guarda Civil Municipal.
O vereador Ademir Antonio Barp (MDB) enfatizou a devastação causada pelas fortes chuvas no Vale do Taquari e em Santa Tereza e destacou um projeto de lei para a criação de um banco de alimentos no município.
Para mais informações acesse: camaraflores.rs.gov.br.
Fonte: Vida no Campo com informações de Câmara de Vereadores de Flores da Cunha
você encontra!