Coroação das Soberanas da Apae de Flores da Cunha marcou o início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
No dia 21 de agosto, na sede da Apae de Flores da Cunha, foi realizado o evento de coroação das soberanas que representarão a instituição durante a gestão 2023/2025.
As soberanas, compreendendo a Princesa Gabriely Cesa e Andria Fochesatto, juntamente com a Rainha Emylly de Oliveira, receberam as coroas das mãos do presidente da Apae, Darci Dani, e sua esposa Vânia Dani. A condução e acompanhamento das soberanas foram realizadas pelos autodefensores da instituição, Lucas Fontana e Xaiane Greseli.
O evento contou com a presença da imprensa local, do prefeito de Flores da Cunha, Cesar Ulian, e do prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, bem como representantes da Câmara de Vereadores, autoridades locais, conselhos, entidades, serviços socioassistenciais, e soberanas da 15ª Fenavindima, além dos presidentes da Associação Fenavindima e da 15ª Fenavindima, Júlia Dondé e Márcio Rech, respectivamente.
Este evento, que também comemorou os 50 anos de fundação da Apae de Flores da Cunha, refletiu a importância da inclusão e do apoio às pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
Fonte: Vida no Campo com informações de Prefeitura de Flores da Cunha
você encontra!