Vida no Campo

Blog

Rio Grande do Sul

Candidatas a rainha e princesas da Festa da Uva 2024 participaram de bate-papo com ex-soberanas

Encontro foi realizado no SKY Samuara Hotel, em Caxias do Sul / Imagem: Divulgação
Foto de capa Candidatas a rainha e princesas da Festa da Uva 2024 participaram de bate-papo com ex-soberanas
Encontro foi realizado no SKY Samuara Hotel, em Caxias do Sul / Imagem: Divulgação
Publicado em
11/07/2023

Encontro foi realizado no SKY Samuara Hotel, em Caxias do Sul

A emoção tomou conta do encontro entre as 15 candidatas a rainha e princesas da Festa Nacional da Uva 2024 com as atuais soberanas, a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann. O evento ocorreu no dia 01 de julho, no SKY Samuara Hotel, em Caxias do Sul. Acompanhando o trio de soberanas atuais, também estiveram presentes as ex-soberanas Greice Demoliner Tedesco (Princesa da Festa da Uva de 2004), Letícia Bacchi Mazzocchi (Princesa da Festa da Uva de 1998), Marisa Dotti Spier (Rainha da Festa da Uva de 1984) e Patrícia Pezzi Zambiazi (Rainha da Festa da Uva de 1996). 

O encontro contou com uma troca de experiências entre as participantes, onde falaram sobre suas vivências, seus momentos de emoção, a realidade envolvida em fazer parte da história da Festa e, principalmente, sobre como participar desse concurso é uma oportunidade para aprender sobre diversos assuntos e de evoluir enquanto pessoa.

A conversa também seguiu sobre temas como a idealização da Festa da Uva, sobre o processo pré-concurso ser cansativo porém altamente engrandecedor e a importância do papel das embaixatrizes na divulgação da Festa da Uva, que é a soma de muitas mãos. A Festa é um momento onde um grande número de pessoas se doa de corpo e alma em busca de um objetivo principal, que é o sucesso do evento.

Entre os depoimentos das presentes, Patrícia Pezzi Zambiazi falou sobre como deu seu melhor e que todo esforço foi recompensado ao ouvir seu nome como a escolhida para a coroa. “Após ouvir que minha torcida tinha sido eleita a campeã, pensei que não seria vencedora. Foram milésimos de segundo para cair a ficha, mas isso só corroborou que realmente não há como sabermos de antemão quem será vitoriosa. Se é pra ser nosso, ninguém vai tirar”, afirmou. 

Já Marisa Dotti Spier aconselhou que as candidatas não tenham medo de nada. “Se vocês estão aqui é porque alguém acreditou no seu potencial. Não tenham receio dos jurados nem de desfilar. Mesmo se eu não tivesse ganhado, eu saberia que tinha dado o meu melhor, e é isso que vocês têm que compreender”, apontou.

Greice Demoliner Tedesco falou sobre a importância de entender o motivo de ser soberana da festa, que é uma das perguntas mais comuns feitas às candidatas. “A coroa está à serviço do amor. Percebam que, em poucos segundos, a imagem pode causar impacto. Porém, depois disso, quem aparece é a alma, a sua essência vem à tona. Ela acontece, é o ser, não é exterior, mas sim o que tá dentro de nós.”

As participantes do encontro foram recepcionadas no SKY Samuara Hotel pelo proprietário da Rede SKY de Hotéis, Hilário Krauspenhar, pela gerente, Chirlei Batassini, e por Ivo Menegolla.

 

Fonte: Divulgação

 
Anúncios
BRSULNET interno

Receba nossas novidades

Inscreva-se na nossa newsletter e receba nosso informativo.